Vine e Twitter são usados na divulgação do filme Chef

Depois de dirigir o início de uma das maiores franquias da história do cinema com os dois primeiros ‘Homem de Ferro’, o diretor, roteirista e ator Jon Fraveau conta desta vez uma história simples e sem grandes reviravoltas, no simpático e divertido filme ‘Chef’, longa composto por personagens carismáticos e boa comida. Além de escrever, Jon Fraveau também dirigiu e protagonizou o filme.

Mas porque diabos estamos falando de Chef em um blog de Comunicação e Tecnologia? Simples! O filme além de mostrar muito bem o uso das redes sociais dentro do enredo, para divulgar um pequeno empreendimento em que os ‘chefs’ se aventuram, também usou desta mesma mídia para sua própria divulgação.

No Twitter oficial do filme @ChefTheFilm era possível ver os bastidores e momentos exclusivos das gravações. Foi possível ver também o diretor Jon Favreau (@Jon_Favreau) treinando suas habilidades no Kogi BBQ Taco (@kogibbq), trailer do chef Roy Choi, que foi um dos consultores na produção.

Analogias com marketing digital à parte, o filme é uma ótima distração pro final de semana, eu assisti e recomendo.

E se você ainda não se convenceu, dá uma olhadinha no trailer:

Fonte: Yo-Ho Yo-Ho.

Foto: Divulgação.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar